New Passo a Passo Mapa Para Mário Pagnozzi Júnior

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada 1 Destes estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados usando pulos Ainda mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversão por em algum momento!

O Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é muito corajoso e forte. Tal saiba como o Super Mario, ele possui habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Este Stan é uma espé especialmentecie do Super Mario com Ainda mais visual para se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas com o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas para entregar seus ovos do coisa na sua casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio no coletor, desprezar este restante da micçãeste no vaso sanitário.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos de experiência para melhorar seu desempenho.

Não criar este exame do urina em Argumento com exames (ex. USG) de que necessitam por ingestão do água de modo a manter a bexiga cheia.

O Mário doravante é 1 Bastante lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso lançar socos e pontapfois para se livrar do cada uma.

Mario Across the World Mario está Ainda mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs de carteirinha do encanador contudo para qualquer 1 de que goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para por subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario – O Malabarista Em 1 tempo de paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a melhorar cada vez Muito mais nessa Jeito! No começeste será só 1 Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos variados, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais um grande jogo do Mario feito com este elevado carinho do fã de modo a fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e navegue até esses caras este Muito mais importante, a diversãeste do a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Mario on Rope Mario sempre teve 1 sonho secreto: participar do 1 circo! Por sua vez qual o circo está na cidade este bigodudo pediu para girar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *